quarta-feira, 5 de março de 2008

Cartão Serra é exclusivo da Mastercard

Reportagem publicada hoje no DCI informa que o governo de São Paulo estuda um contrato para operar com a Rede Visa em seus cartões corporativos. Segundo o secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo, muitos dos saques em dinheiro realizados atualmente acontecem porque estabelecimentos comerciais não aceitam cartões Mastercard, bandeira dos plásticos do governo Serra. O secretário não soube dizer quanto o contribuinte está pagando à Mastercard pela utilização da bandeira nos cartões do governo paulista. O secretário também informou que 24 mil dos 42 mil cartões estão sendo cancelados porfalta de uso. É um espanto: se não estão sendo usados, onde estão esses cartões? O governo Serra simplesmente não sabe quem são os servidores autorizados a utilizar os cartões. Depois dizem que a questão não merece uma investigação detida por uma Comissão Parlamentar de Inquérito...

2 comentários:

  1. Desculpa não convincente, não conheço nenhum lugar que tenha apenas máquina da Visa. E o pior, ele vai botar o dobro de cartões pra ter que controlar, se os 40 e tantos mil já andam gastando tudo isso, imagine quase 90 mil?

    Sinceramente, pra mim essa não bastou, só piorou. Esses saques precisam de justificativa, muitos devem ser de má-fé.

    ResponderExcluir
  2. É que a investigação custaria caro ao governo paulista; mas Serra Presidente em 2010: não tem preço!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.