terça-feira, 18 de março de 2008

iG rompe contrato com Paulo Henrique

O que vai abaixo está no blog do jornalista Ricardo Noblat. É um pequeno exemplo do que poderá acontecer em escala nacional no dia em que José Serra (PSDB) se tornar presidente do Brasil. Uma pena.

IG dispensa Paulo Henrique Amorim

O blog "Conversa Afiada", do jornalista Paulo Henrique Amorim, não será mais veiculado pelo portal do IG. A informação oficial é a seguinte: o IG vem há algum tempo revendo seus produtos. Como modelo de negócio, o blog de Paulo Henrique não atendeu às expectativas de audiência do portal. Nem atraiu anúncios suficientes. Como chegara a hora de renovar ou não o contrato com o jornalista, o IG preferiu não fazê-lo.

4 comentários:

  1. Já estava demorando com a campanha anti Broi que ele mantinha no blog.

    Um IG chavista.
    Será que é isso o que o PIG vai dizer?

    ResponderExcluir
  2. A notícia tá pegando fogo no blog do azenha http://www.viomundo.com.br/denuncias/sem-avisar-leitores-ig-derruba-paulo-henrique-do-ar-suplicy-lamenta-novo-endereco-entra-no-ar-em-breve/ e parece que o noblat (minúsculo mesmo) e o ra (não é a metade de rato) tinham a notícia de antemão; e aí cadê a tão decantada liberdade de expressão da imprensona? Serra, FHC e Danta$ calou? O PHA já tem novo endereço em http://www.paulohenriqueamorim.com.br. mas creio que ainda não está disponível.

    ResponderExcluir
  3. Atenção, o pessoal não está de brincadeira. Neste momento o blog de Luis Nassif também está fora do ar. Coincidência ? IG e Veja não é pura coincidência.

    www.cabrestosemno.com.br
    ( cabresto sem nó ) reproduziu
    esta nota.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo!!!
    Já começaram os golpes.
    Isso está cheirando golpe dessa direita suja.
    O que não vai faltar é blog e nem assuntos.
    Um grande abraço ao Amorin e tb. ao
    Nassif
    A briga esta só no começo.
    Adelante
    Maria Helena

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.