Os senadores Arthur Virgílio (PSDB) e José Agripino Maia (DEM) prometem infernizar a vida do governo na votação do Orçamento, nesta tarde, um dia depois de terem fechado um acordo para aprovar a peça orçamentária de 2008. O motivo da reviravolta foi a manobra governista para aprovar, na madrugada desta quarta-feira, a MP que criou a TV Brasil. A oposição ficou toda cheia de nhém-nhém-nhém, como diria um ex-presidente de triste memória, porque o líder do governo, senador Romero Jucá, encaminhou voto contrário a uma outra MP, que trancava a pauta do Senado e impedida a votação da Medida Provisória da TV Brasil. Com a derrubada da MP 397, o caminho ficou aberto para a aprovação da MP da TV Brasil, o que em muito irritou os oposicionistas. Ora, tudo foi feito dentro do que manda o regimento e o governo não fez nenhum golpe baixo ou coisa do tipo. Que Virgílio e Agripino estejam irritados com o bom crescimento do PIB brasileiro no governo Lula é algo que se pode entender, o que não dá para aceitar é que façam birra de criança e paralisem as atividades no legislativo.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
Comentários
Postar um comentário
O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.