sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Tucano Azeredo tem sorte

O Procurardor-Geral da República já avisou que vai indiciar o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) como o "cabeça" do esquema do mensalão tucano, que supostamente foi copiado pelos petistas a partir de 2003. A informação está no jornal O Estado de S. Paulo desta sexta-feira.

Eduardo Azeredo provavelmente tem muita culpa no cartório, mas é um homem de sorte. A denúncia do Procurador também alcança o ministro Walfrido dos Mares Guia, hoje peça-chave do consórcio governista. Se Walfrido não estivesse enrolado com os problemas do mensalão mineiro, o PT sozinho conseguiria trucidar Azeredo em pouco tempo. Com Walfrido envolvido na suposta falcatrua do PSDB mineiro, que a rigor pode ser considerada mãe de todos os mensalões e mensalinhos, o PT deve agir com muita calma neste caso. Azeredo tem boa chance de escapar ileso do tiroteio que virá pela frente...

Um comentário:

  1. Ah tá, então quer dizer que é por causa do Walfrido, né?

    Isso só reforça mais como o PT é um partido que não tem compromisso com a justiça, só pensa nele próprio.Tinha que trucidar, mas como tem um no consórcio, vamos botar panos quentes???Senão um dos nossos cai...Essa é boa, mais uma vez pensando no poder e não no País.

    Esse tipo de situação é que faz a política do País estar essa porcaria

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.