terça-feira, 4 de setembro de 2007

Cardozo é pré-candidato a prefeito de SP

O DCI publica nesta quarta-feira uma entrevista do deputado federal José Eduardo Cardozo ao autor destas Entrelinhas e à repórter Patricia Acioli em que ele lança a sua pré-candidatura a prefeito de São Paulo pelo PT. Cardozo está animado com a possibilidade, mas admite as dificuldades para superar os concorrentes diretos na disputa interna da agremiação – também estão no páreo Arlindo Chinaglia e Jilmar Tatto. Se Marta Suplicy decidir concorrer, o deputado avalia que todos abririam mão da postulação. Ex-presidente da Câmara Municipal e ex-secretário de governo na gestão Erundina, Cardozo conhece bem os problemas da capital e conta na entrevista o que faria para melhorar a vida dos paulistanos.

2 comentários:

  1. Depois da Marta, acho que o Cardozo é o melhor nome do PT para a prefeitura de SP. Foi o Vereador mais votado em 2002, teve muita visibilidade quando foi presidente da CPI da Máfia dos fiscais.

    ResponderExcluir
  2. publica a entrevista dele Luiz !

    não tenho conta no DCI !

    abraços

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.