O DCI publica nesta quarta-feira uma entrevista do deputado federal José Eduardo Cardozo ao autor destas Entrelinhas e à repórter Patricia Acioli em que ele lança a sua pré-candidatura a prefeito de São Paulo pelo PT. Cardozo está animado com a possibilidade, mas admite as dificuldades para superar os concorrentes diretos na disputa interna da agremiação – também estão no páreo Arlindo Chinaglia e Jilmar Tatto. Se Marta Suplicy decidir concorrer, o deputado avalia que todos abririam mão da postulação. Ex-presidente da Câmara Municipal e ex-secretário de governo na gestão Erundina, Cardozo conhece bem os problemas da capital e conta na entrevista o que faria para melhorar a vida dos paulistanos.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
Depois da Marta, acho que o Cardozo é o melhor nome do PT para a prefeitura de SP. Foi o Vereador mais votado em 2002, teve muita visibilidade quando foi presidente da CPI da Máfia dos fiscais.
ResponderExcluirpublica a entrevista dele Luiz !
ResponderExcluirnão tenho conta no DCI !
abraços