segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Bob Jefferson ri da desgraça alheia

Está divertido o comentário do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) sobre o calvário de Renan Calheiros (PMDB-AL), reproduzido abaixo. Bob conhece bem Renan do tempo em que os dois atuaram na tropa de choque de Collor de Mello. Parece ser o típico caso do roto falando do esfarrapado ou alguém percebe um tantinho de inveja de Jefferson em relação a Renan?

O Direito de Encher
O caso Renan Calheiros está igual à novela cubana "O Direito de Nascer" (encenada aqui nos anos 60 pelo rádio e pela TV): não termina nunca. Como a relação de Albertinho Limonta e Isabel Cristina rendia estratosféricas fatias de audiência, a televisão esticou ao máximo a apresentação da novela, que, em sua versão moderna, é protagonizada por "Renanzinho Lhetrepa" e "Moniquinha Playboy". Será, que, enfim, na quarta-feira, veremos o último capítulo? Ufa, haja saco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.