quarta-feira, 28 de junho de 2006

Foto de Helena irrita integrantes do PSOL e PSTU

A fotografia publicada hoje na Folha de S. Paulo da senadora Heloísa Helena, candidata do PSOL à Presidência da República, comemorando um dos gols da seleção brasileira ao lado dos colegas Eduardo Suplicy (PT), Tasso Jereissati (PSDB) e Patrícia Saboya (PPS) causou indignação em integrantes do PSTU, que apóia a candidatura da senadora, e do próprio PSOL. O que mais irritou a militância foi o fato de a senadora ter aceitado assistir o jogo na casa de Saboya, ao lado de Tasso e Suplicy, simbolizando que também ela faz parte da "confraria" que, no poder ou na oposição, convive harmoniosamente nos salões e palácios da República. "Jogo do Brasil a gente assiste na companhia de amigos", diz, inconformado, um ex-petista que ajudou a construir o PSOL e está cada vez mais desiludido com os rumos da candidatura.

Os esquerdistas da frente que apóia Helena, porém, não viram tudo. A foto ao lado, em que a senadora ajuda seu colega Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM), não foi devidamente divulgada. É da Agência Estado e com certeza causará ainda mais engulhos na militância do PSOL e PSTU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.