segunda-feira, 26 de junho de 2006

Datafolha vai a campo na quarta e quinta-feira

O instituto Datafolha vai pesquisar a intenção de votos para eleição presidencial nesta quarta e quinta-feira. Serão quase três mil entrevistas para verificar a evolução da popularidade dos candidatos. É provável que o resultado da enquete seja divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo na sexta-feira ou no domingo. Será a primeira pesquisa nacional realizada após as inserções dos programas de propaganda do PFL e PSDB no rádio e televisão. O Ibope já realizou um levantamento depois dos ataques da oposição ao presidente Lula, mas as entrevistas ficaram restritas ao Rio Grande do Sul. Os resultados do Ibope estão comentados em nota lobo abaixo e não foram nada bons para o tucano Geraldo Alckmin.

A expectativa em torno da pesquisa Datafolha no PSDB é enorme: se Geraldo, como o candidato passou a ser chamado, não se mexer, a "cristianização" será inevitável e as lideranças regionais passarão a cuidar de suas eleições, deixando o presidenciável a ver navios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.