quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Põe a mão no bolso, governador Serra!

As notinhas abaixo são do Painel da Folha de S. Paulo, editado por Renata Lo Prete. O governador de São Paulo bem que podia deixar de mesquinharia e ceder o terreno para a entidade que ele mesmo já presidiu. Aliás, parece que não pegou bem na direita babosa a presença do tucano Serra ao lado de Lula para prestar a devida homenagem à União Nacional dos Estudantes, que teve um papel importante na luta contra a ditadura militar. O pessoal da revista Veja, por exemplo, chama pejorativamente a entidade de UNEbras. Como se vê, esta gente não tolera nem o conservador José Serra. Vão acabar mesmo fazendo campanha para o Cabo Anselmo em 2010...

Assim...
Na cerimônia de cessão do terreno da União Nacional dos Estudantes no Rio, o ministro interino do Esporte, Wadson Ribeiro, que assim como José Serra já presidiu a entidade, sugeriu que o governador tomasse medida semelhante à de Lula em relação ao imóvel utilizado pela UNE em São Paulo.

...assado.
O tucano nada respondeu sobre a UNE, que funciona num edifício alugado da Sabesp, mas propôs recuperar o imóvel que no passado serviu de sede à UEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.