sábado, 30 de agosto de 2008

Ibope: Marta lidera, Alckmin cai

Saiu o resultado da pesquisa Ibope encomendada pela Rede Globo e Estadão:

Marta - 39%
Alckmin - 22%
Kassab - 12%
Maluf - 9%
Soninha - 3%
Os demais ficaram abaixo de 1%

Marta oscilou negativamente 2 pontos, dentro da margem de erro. Alckmin caiu 4, acima da margem de 3 pontos. E Kassab subiu 4, também acima da margem. Maluf permanece com o mesmo percentual. Neste sábado deve sair o resultado do Datafolha, que pode confirmar (ou não) as tendências verificadas pelo Ibope. Alckmin está derretendo, mas mais lentamente do que desejam os kassabistas. O prefeito está crescendo, resta saber se em velocidade suficiente para chegar em segundo lugar. Faltam exatos 36 dias para a eleição...

Um comentário:

  1. "O prefeito está crescendo, resta saber se em velocidade suficiente para chegar em segundo lugar. Faltam exatos 36 dias para a eleição... "

    Desculpe, mas o prefeito já cresceu e cresceu pouco para quem tem oito minutos de horário eleitoral. Felizmente cresceu o bastante para ajudar a forçar um segundo turno, mas acredito que não ele não cresce mais, ainda bem pois ressuscitar Quércia e cia. é jogo duro!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.