segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Uma sugestão de data comemorativa

Além de coordenar a Frente Parlamentar GLS, o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL) está realmente empenhado em cativar este, digamos, nicho eleitoral. Desde que chegou à Assembléia, Giannazi já propôs a criação de três datas comemorativas, a saber: dia estadual da visibilidade lésbica; dia do orgulho lésbico; e dia da luta contra a homofobia.

O autor destas mal traçadas não entendeu muito bem por que é necessário um dia para a visibilidade e outro para o orgulho, mas reconhece que o deputado do PSOL é um rapaz muito determinado em ajudar a causa.

A ação de Giannazi pode até ser meritória, mas o Entrelinhas como sugestão que suas excelências pensem também em criar o dia da visibilidade hetero. Até porque, do jeito que as coisas andam, vai chegar o dia em que seremos minoria...

Um comentário:

  1. E ai Luiz
    beleza ?
    o que você achou da filiação da bandeirinha Ana Paula Oliveira ao PCdoB ?

    Acabei de ler essa informação no blog do Juca, não digo que fiquei surpreso, pq hoje em dia, poucas coisas surpreendem na politica, mas eu achei que foi uma tremenda cagada do partido, querer afiliar uma pessoa só por ser popular ...

    mancha a imagem dos que estão no partido pelo ideal ...

    abraço
    Allan

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.