sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Perguntar não ofende

A nota abaixo é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo:

NOVO ENDEREÇO - A jornalista Miriam Dutra, da TV Globo, deixou Barcelona depois de 11 anos na cidade. Ela foi transferida para Londres, onde passa a integrar a equipe de Marcos Losekan, chefe do escritório da Globo na cidade.

A pergunta que não quer calar é simples: alguém lembra qual foi a última matéria realizada pela jornalista para algum dos telejornais da TV Globo?

Para quem não sabe, Miriam Dutra é mãe de um menino chamado Tomás. O pai dele atende pelo nome de Fernando Henrique Cardoso. A imprensa brasileira achou um horror que Renan Calheiros tenha usado um amigo lobista para pagar a pensão alimentícia de sua filha com Mônica Veloso. Mas nunca deu um pio sobre o caso de FHC.

Não é no mínimo esquisito que a TV Globo, uma concessionária de serviço público, pague salários e mantenha uma jornalista no exterior sem que ela realize uma mísera pauta para seus telejornais?

Como diria o gaiato, cada um com seus problemas.

3 comentários:

  1. Existe uma imensa diferença entre o comportamento de Mônica Veloso e o de Miriam Dutra. Veloso abriu a boca e denunciou que Renan pagava pensão por intermédio de um lobista da Mendes Júnior. Miriam Dutra nunca abriu a boca, ficou quietinha, discreta e essa vontade íntima dela de não fazer alarde sobre este fato tem que ser respeitado.

    ResponderExcluir
  2. Ótima lembrança!

    Miriam ficou quietinha pq todos os seus "benefícios" estão em dia até hoje, já Mônica Veloso... Trata-se do famoso "cala boca".

    ResponderExcluir
  3. Deixe de modéstia, gaiato mesmo é o senhor.!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.