terça-feira, 2 de outubro de 2007

Burrice sem limites

Quem acompanha estas Entrelinhas sabe que o autor das mal traçadas tem um tremendo orgulho de ser sãopaulino. Também é verdade que o Brasil hoje se divide entre os que torcem para o tricolor do Morumbi e os que secam o virtual pentacampeão brasileiro. Tudo isto não impede que até os secadores reconheçam que Dunga, atual técnico da seleção brasileira, comete uma grande asneira ao deixar de fora do grupo que vai disputar as eliminatórias da Copa o goleiro Rogério Ceni, melhor jogador em atividade no país.

Ontem, Dunga tentou explicar o seu ponto de vista: "É o maior ídolo do Brasil. Mas ele já disse que não sabe se vai jogar daqui a dois anos. A gente sabe que se ele jogar na seleção, vai bem. Mas eu preciso preparar jogadores para estarem com condições de serem titulares na Copa do Mundo de 2010", afirmou, referindo-se a Rogério. Então estamos conversados: o treinador está "preparando" Gilberto Silva (31 anos hoje) e os craques Afonso e Fernando para 2010.

Desse jeito dá vontade de torcer contra a seleção só para o treinador cair logo e alguém de bom senso assumir o comando e convocar imediatamente quem de fato merece vestir as amarelinhas. Ou então imitar o João Dória Jr. (por onde anda o rapaz?) e criar o movimento Cansei do Dunga!

Um comentário:

  1. Ê sabe que você daria um bom comentarista esportivo....Devia escrever sobre futebol toda semana...
    A propósito, também acho que o Dunga tem que cair. Não faltam motivos, além do que vc listou. Embora eu concorde com você sobre o Rogério Ceni, acho que esse não é a pior coisa do Dunga. O pior é o esquema que ele arma. Isso para não falar do figurino...

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.