quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Audiência recorde em outubro

Faltando algumas horas para o fim do mês de outubro, o contador de visitas do blog acusa para o mês de outubro a maior audiência desde junho de 2006. Diferentemente de alguns meses em que o Entrelinhas foi brindado por chamadas de capa no iG, no blog do Noblat ou em outros veículos que acabam trazendo visitantes e criando picos de audiência que distorcem a média, em outubro este blog conseguiu o recorde sem tal exposição, valendo-se exclusivamente da freqüência diária de seus poucos mas cada vez mais fiéis leitores. Claro, não há como negar que Mônica Veloso ajudou um pouco no começo do mês, quando saiu a Playboy e muitos leitores acabaram por aqui ao digitar nos mecanismos de busca o nome da bela morena. Não, o Entrelinhas, conforme prometido, não publicou fotos da moça como veio ao mundo, mas a internet tem mistérios que a razão desconhece e o blog aparecia nos rankings quando as palavras-chave "mônica veloso fotos" eram digitadas, talvez em função da ampla cobertura que o caso do senador Renan Calheiros recebeu neste espaço.

Outubro, aliás, foi também o mês em que o Entrelinhas conseguiu dar o seu furo mais importante desde a inauguração: foi o primeiro blog a revelar, seis horas antes do fato, que o presidente do Senado pediria oficialmente licença do cargo. A intenção deste blog, porém, não é propriamente correr atrás de notícias, mas comentar e analisar não apenas os fatos, mas também a cobertura que eles recebem na grande imprensa. Sempre com bom humor, porque, afinal, a vida não pode ser chata.

Aos que chegaram aqui pela primeira vez, o Entrelinhas espera recebê-los de volta, sempre que possível. Aos leitores assíduos e frequentadores do blog, seguem os mais sinceros agradecimentos pelo recorde batido. Continuaremos por aqui, errando e acertando, divertindo e irritando, mas procurando acima de tudo fazer uma crítica honesta e sincera, a partir, é claro, de um modo particular de olhar o mundo. Afinal, blog é para isto mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.