segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Painel pode ter sido violado de novo

A nota abaixo está no blog do jornalista James Akel. Se as informações forem verdadeiras, será um novo terremoto político. Hoje, a Prodasen é controlada por gente de confiança do partido Democrata, mas o vazamento vai atingir em cheio o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que em última análise é o grande interessado na informação sigilosa. Se tudo não passar de um boato, Arthur Virgílio, Romeu Tuma e Aloizio Mercadante precisam tomar cuidado com quem anda divulgando o rumor.


PAINEL SIGILOSO DO SENADO PODE TER SIDO VISTO NO SEU SEGREDO

Corre hoje de manhã em Brasília uma história interessante.
As pessoas comentam que do mesmo modo que, na época anterior, Antonio Carlos Magalhães teria tido acesso ao painel eletrônico pra saber quem votou em quem, o mesmo teria acontecido agora no caso Renan e alguém teria visto os segredos do painel.
O mais engraçado é que as conversas de Brasília (o centro brasileiro das intrigas) contam que Mercadante teria votado na verdade contra Renan e Virgílio e Tuma a favor.
Tudo isso está fazendo a segunda-feira ficar gostosa em Brasília.
Acreditem, até listas estão correndo com os nomes de quem votou em quem, mas não vou publicar isso pois deve ser alguma brincadeira.
Nunca é demais porém lembrar que se ACM renunciou na época exatamente por isso, então quer dizer que isso poderia ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.