segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Serra e Alckmin superam 10% para 2010

A matéria abaixo, na versão do Último Segundo, revela que a sucessão de Lula é um jogo em aberto. Nenhum candidato supera 15% das intenções de voto. Apesar da maior exposição, o governador José Serra (PSDB) aparece tecnicamente empatado com seu antecessor, Geraldo Alckmin, e com o governador de Minas, Aécio Neves. Voltaremos ao assunto mais tarde.


Três tucanos lideram pesquisa de intenção de voto para presidente


15/10 - 11:39 - Redação com Santafé Idéias

SÃO PAULO - Três tucanos lideram a preferência do eleitorado para a sucessão presidencial em 2010, segundo aponta a 90ª Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira.

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), lidera a pesquisa com 12,8% das intenções. O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin tem 11,6% e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, tem 9,8% das intenções. A presidente do PSol, Heloisa Helena, tem 6,1% das intenções e a ministra do Turismo, Marta Suplicy, é apontada com 2,2% da preferência.

Além de avaliar o panorama da corrida presidencial, a pesquisa mostra o desempenho pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o desempenho de seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.