segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"Efeito Huck" supera as fotos da Mônica

A internet é mesmo um meio de comunicação muito estranho. Nesta segunda-feira, as notas aqui publicadas sobre a polêmica envolvendo Luciano Huck conseguiram atrair mais leitores do que em 1° de junho, quando uma outra nota do Entrelinhas fez com que o Google despejasse no blog uma massa de gente buscando as fotos da jornalista Mônica Veloso nua – imagens que, como todo mundo já sabe, só agora, em outubro, estão disponíveis na Playboy. No entanto, como havia aqui um comentário sobre o fato do jornal O Globo não ter publicado fotos da jornalista, a busca pelas palavras-chave "Mônica Veloso" e "fotos" fazia o Entrelinhas aparecer logo na primeira página de resultados do Google e de outros mecanismos de busca.

Nesta segunda, porém, a audiência foi ainda maior. Em outras palavras, mais gente correu atrás de opiniões sobre o mauricinho Huck e seu feroz crítico Ferréz – ambos bem vestidos e feiosos, é bom que se diga – do que atrás da versão "como veio ao mundo" da bela ex-namorada de Renan Calheiros. Vá tentar entender o internauta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.