domingo, 21 de outubro de 2007

Giannazi comanda Frente Parlamentar GLS

O PSOL parece continuar, digamos assim, na vanguarda dos movimentos sociais. Nesta semana, precisamente na quarta-feira, dia 24 (não, não deve ser coincidência), será lançada na Assembléia Legislativa de São Paulo a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Comunidade GLBTT, coordenada pelo deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL).

Segundo o pessoal do PSOL, o objetivo da iniciativa é combater a homofobia no Estado e propor políticas públicas para proteger as pessoas que, por determinadas opções sexuais, acabam vitimizadas pelo preconceito ou ignorância.

Muito bonito, de fato. Giannazi é um nome ainda cotado no PSOL para a disputa da prefeitura de São Paulo em 2008, embora a preferência hoje seja pelo deputado federal Ivan Valente. Se Marta Suplicy, Soninha, Gilberto Kassab e Carlos Giannazi estiverem na disputa, o eleitor GLS vai ter muita opção de escolha, para dizer o mínimo. Vai ser aquela dúúvida na hora de "apertar confirma"...

Ah, e tem ainda o Clodovil, correndo por fora!

Um comentário:

  1. Nossa como você é desinformado...
    O Clodovil jamais se colocou como defensor dos direitos das minorias. Ele inclusive considera sua própria homossexualidade um problema, como já declarou hipocritamente diversas vezes, e é contra o casamento gay.

    Interessante um jornalista-editor vir até seu blog para escrever sobre assuntos sobre os quais não domina.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.