sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Retrato do preconceito de classe

O que vai abaixo é um post do jornalista Augusto Nunes, que tem blog no portal da revista Veja (podia ser de outra?) sobre um frase do presidente Lula. É o retrato acabado do preconceito de classe de parte da burrigência brasileira. Lula de fato não estudou. O tal Augusto deve ter estudado bastante. Só que não aprendeu nada...

Se Deus quiser
“Foi o grande erro do Brasil no século 20 não ter investido na formação de seu povo. Quem vier depois de mim vai ter um novo paradigma para fazer investimento na educação”.
Lula, na entrevista à Rádio Verdes Mares, culpando os colegas do século passado por não ler nem escrever, mas tranquilizando o o país com a notícia de que, depois dele, todos os governos vão investir montanhas de reais na educação para evitar que apareça outro presidente que não estudou.

Um comentário:

  1. Esse é o mesmo cara que entrevistou uma diarista pro videocast da Veja e passou vergonha? KKKKKKKKKK! Tá no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=3xqPXsK9uUQ (tem também a 2ª parte).

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.