Em 19 de setembro, portanto daqui 15 dias, vence o "prazo" para que a manchete da Folha de S. Paulo do dia 19 de julho se concretize. Para quem não lembra, o jornal "informava" que em dois meses 35 milhões de brasileiros seriam infectados. Infelizmente a Folha não vaticinou também o número de mortos em decorrência da doença, que poderia ser facilmente comparável com as estatísticas que vem sendo divulgadas. O fato é que a manchete foi sensacionalista e não há a menor hipótese de que 35 milhões de brasileiros tenham sido infectados neste período. A barriga do jornal, como se diz no jargão da profissão, é muito grande para ser esquecida. Dia 19, voltaremos ao assunto.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
O Serra, segundo a imprensa, elege o Kassab e, segundo a imprensa, se fortalece para 2010. O Serra chama o Alckmin para seu secretariado e, segundo a imprensa, faz uma jogada de mestre. Com tudo isso acontecendo desde o anúncio do marco regulatório há uma semana e o Lula não é de nada, segundo a imprensa? O que o blog acha disso?
ResponderExcluirCadê o Luiz que estava aqui.... sumiu.... e está fazendo muita falta ehheeheheh...
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u578711.shtml
ResponderExcluirAh, sobre a taxa de rejeição mensurada pelo Datafolha ninguém escreveu uma linha, né?