sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cadê a gripe suína que estava aqui?

Em 19 de setembro, portanto daqui 15 dias, vence o "prazo" para que a manchete da Folha de S. Paulo do dia 19 de julho se concretize. Para quem não lembra, o jornal "informava" que em dois meses 35 milhões de brasileiros seriam infectados. Infelizmente a Folha não vaticinou também o número de mortos em decorrência da doença, que poderia ser facilmente comparável com as estatísticas que vem sendo divulgadas. O fato é que a manchete foi sensacionalista e não há a menor hipótese de que 35 milhões de brasileiros tenham sido infectados neste período. A barriga do jornal, como se diz no jargão da profissão, é muito grande para ser esquecida. Dia 19, voltaremos ao assunto.

3 comentários:

  1. O Serra, segundo a imprensa, elege o Kassab e, segundo a imprensa, se fortalece para 2010. O Serra chama o Alckmin para seu secretariado e, segundo a imprensa, faz uma jogada de mestre. Com tudo isso acontecendo desde o anúncio do marco regulatório há uma semana e o Lula não é de nada, segundo a imprensa? O que o blog acha disso?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Luiz que estava aqui.... sumiu.... e está fazendo muita falta ehheeheheh...

    ResponderExcluir
  3. http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u578711.shtml
    Ah, sobre a taxa de rejeição mensurada pelo Datafolha ninguém escreveu uma linha, né?

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.