segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pausa esportiva

O que aconteceu com André Dias e Bosco ontem é o talking of the town desta segunda-feira. Se este blogueiro fosse o Ricardo Gomes, dava um mês de geladeira para os dois. Dênis e Rodrigo estão infinitamente melhores do que os dois patetas que fizeram a trapalhada do ano, com a ajuda do polêmico Richarlyson, outro que poderia dar um tempinho no banco. Mas não tem nada, não, os palestrinos estão cantando vitória cedo demais. Ano passado, nesta altura do campeonato, o tricolor estava a 11 pontos do Grêmio. Foi campeão. Agora é preciso tirar apenas 5 pontinhos. Muricy que se cuide.

5 comentários:

  1. Uma pequena correção:
    Há uma ano, na 26ª rodada, o time do "chorão" Marco Aurélio Cunha, tinha sete pontos a menos que o lider e foi campeão. Hoje tem cinco pontos a menos e situação mais confortável que no mesmo periodo do ano passado. Ainda dá pra vcs tirarem a diferença...ainda mais com o apito amigo...rs
    abraço

    ResponderExcluir
  2. "Polêmico Richarlyson"? Agora é assim que diz, é?

    ResponderExcluir
  3. Que "apito amigo" foi esse!

    Sobre o post acima da veja, os caras conseguiram se superar!

    Salut
    Provos Brasil
    www.provosbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não achei culpa do Richarlyson. Quando ele fez o passe, Dentinho estava fora do campo, e o juiz, quando autorizou a entrada do corinthiano, estava fora do campo visual do são-paulino. Ele não viu o aceno do árbitro.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.