quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Comentário de leitor

De vez em quando o autor deste blog se surpreende com o seu leitorado. Hoje, por problemas pessoais do autor, o Entrelinhas ficou sem atualizar. Pois não é que aparece alguém para reclamar?

Anônimo disse...
Blog abandonado, snif.


É o tipo da coisa que comove e faz pensar sobre esta coisa insana de produzir, todos os dias, algumas vezes ao dia, notas sabe-se lá para quem ler... Uma pequena parada e a reclamação são suficientes para trazer aqui o entendimento de que há um público já bastante próximo da proposta do blog. Enfim, são coisas nos fazem continuar com o pique de sempre, mesmo nos momentos mais complicados. Todo mundo tem um dia ruim, dois, três... Amanhã o Entrelinhas promete voltar ao normal, há muito o que comentar. Sempre há...

7 comentários:

  1. Pedro P. Tardelli (jazz_petert)4 de setembro de 2009 00:19

    Arriba!

    ResponderExcluir
  2. Rere. Aqui na REDAÇÃO também tavamos estranhando a ausência

    E sim, sentimos falta.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro,
    todo dia pela manhã a primeira coisa que leio é, nesta ordem, seu blog, o site "congresso em foco", e o site "conversa afiada". Faz parte da minha rotina! Melhoras e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  4. EU tambem fiquei o dia todo, vindo ao blog, para ver se teria algum novo comentário. Por favor continue postando. obrigado

    ResponderExcluir
  5. Volta, sim, pois o blog e as análises fazem parte do roteiro diário de leitura!

    ResponderExcluir
  6. Mais um. Leitura diária.

    ResponderExcluir
  7. Magalheras !

    Eu também sou leitor diário do seu blog, e faz um tempo já hein, acho que desde 2007.

    E como disse um colega anônimo aí, a primeira coisa que faço quando chego na redação é: Ler o Entrelinhas, depois Cong, em Foco, Nassifão, Conversa afiada, e depois o PIG.

    Fora as vezes que eu to sem fazer nada e dou uma visitada no blog pra ver se tem algo novo. Haha a gente (leitor) as vezes esquece que tem um ser humano do outro lado da tela, e ficamos putos quando o blog não é atualizado. Mas é o preço da fama né ?!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.