quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O tetra vem aí

Quem viu, sabe. O jogo de ontem contra o Náutico foi a prova dos nove. O tricolor do Morumbi está com pinta de campeão. Jogou com dois jogadores a menos e detonou, os que ficaram em campo correram por onze, foram para o sacrifício e viraram uma partida impossível. Ricardo Gomes acertou nas substituições, está calando a boca de quem achava que a equipe perderia qualidade sem Muricy. E quando as coisas dão certo do jeito que deram nesta noite, é porque o time tem estrela. Aliás, estrelas - a sétima, a quarta consecutiva. Palmeirenses, tremei!

6 comentários:

  1. ÔÔÔÔÔÔ, vou te buscar porcôôôôô, vou te buscar porcôôôôô, vou te buscar porcôôôôô, ÔÔÔÔÔÔ, vou te buscar porcôôôôô, vou te buscar porcôôôôô, vou te buscar porcôôôôô,ÔÔÔÔÔÔ, vou te buscar porcôôôôô, vou te buscar porcôôôôô, vou te buscar porcôôôôô!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aha, o verdão vai ensacolar o santos no domingo, e aí a diferença volta a cinco pontos, e esse Náutico é um timinho sem vergonha mesmo, merece cair...

    ResponderExcluir
  3. Coitado de vc bambi!!! O São Paulo penou pra ganhar daquele time ridículo do Nautico. Vcs só não perderam para o Sto André pq o juiz os ajudou não dando aquele penalti do começo da partida. Pare de sonhar, pois esse ano nem pra libertadores vcs se classificam. Se seguirmos os seus palpites, o São Paulo num fica campeão mesmo, pois todos os seus palpites esse ano foram extremamente furados.

    ResponderExcluir
  4. O time do Náutico está desmoralizado, derrotado e conformado. Eu não utilizaria essa partida para tirar conclusões sobre o potencial do Sao Paulo. Melhor se basear nas disputas diretas entre os melhores colocados no campeonato. O Sao Paulo terá duros jogos pela frente.

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável como o fato de a nossa imprensa ser contra tudo faz, por exemplo, o UOL desperdiçar uma enorme chance de fazer uma grande cobertura com o Rio como finalista para a disputa de sede das Olimpíadas de 2016

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.