segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Coitada da oposição...

As chamadas abaixo, da Folha Online, revelam como será complicado para a oposição conseguir um discurso para a eleição de 2010, pelo menos no campo econômico. O Brasil vai bem, muito melhor do que José Serra calculou que poderia se sair na conjuntura da crise. Serra apostava no alto desemprego para se vender como "desenvolvimentista", agora volta à condição de gerente, um papel que Alckmin experimentou e não se deu lá muito bem. Lógico que é muito cedo para a base governista cantar vitória, até porque não é Lula o candidato (se fosse, nem Jesus Cristo conseguiria tirar o terceiro mandato dele). Mas que o caminho e o discurso dos governistas está óbvio - "é a economia, estúpido" -, já não resta mais dúvida alguma. A menos, óbvio, que um novo terremoto econômico detone o sistema até outubro de 2010.

Agência Moody's vê novo ciclo de expansão da América Latina e Brasil como líder da região

Segundo agência de classificação de risco, a América Latina foi bem sucedida em resistir à crise global.
# 32 milhões ascenderam de classe social, diz FGV
# Bradesco é banco mais rentável da AL e EUA
# Pesquisa: 58% dos brasileiros parcelam compras
# Crédito no Brasil volta a nível anterior à crise

Um comentário:

  1. Noblat disse que o Lula disse que a Dilma não serve para a coisa. Será mesmo que o Lula já jogou a toalha como a imprensa tem aformado?

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.