domingo, 13 de setembro de 2009

Pausa esportiva

Neste momento, o glorioso tricolor do Morumbi está com confortáveis 43 pontos no Brasileirão. O atual líder Palmeiras, um ponto à frente, e Inter, empatado com o São Paulo, jogam hoje partidas complicadas, contra Vitória e Cruzeiro, respectivamente. Este blog aposta que em quatro rodadas, no máximo, o líder será outro e que da ponta não sairá mais até o hepta-tetra consagrador, salvo, é claro, uma armação da cartolagem para impedir o feito. É chato, mas futebol é assim mesmo, especialmente em torneios de pontos corridos, vencem os melhores. E o São Paulo há muito tempo consegue reunir um elenco versátil e de boa qualidade, tendo como parâmetro o que se vê em terras tupiniquins. Sim, o São Paulo vem conseguindo superar, nos últimos anos, até mesmo os, digamos assim, erros de arbitragem. Tudo somado, porcos e colorados, tremei: o campeão voltou!

2 comentários:

  1. Os caras do Linkin Park devem fazer 2 shows em São Paulo em dezembro e tô sabendo que Héber Roberto Lopes, Evandro Rogério Roman e Leandro Pedro Vuaden são "fãzaços" deles...

    ResponderExcluir
  2. Luiz, o raio caiu de novo no mesmo lugar ( o mais alto do podio). Nao vai comentar mais uma vitoria do Barrichello nao????
    Nao e' nem um trabalho cansativo, pois nao e' sempre que ele ganha, hahahahahahahahahahah.

    Teno da Silva

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.