domingo, 13 de setembro de 2009

Melhor do que o previsto

Palmeiras e Inter perderam seus jogos. Agora, o São Paulo está em terceiro lugar, empatado com o Inter, que tem uma vitória a mais, e a apenas um pontinho do líder. Na próxima rodada, o tricolor pega o Santo André e o Palmeiras joga, fora de casa, contra o Cruzeiro. O Inter enfrenta o Vitória na Bahia. Não é por nada, não, mas a previsão de quatro rodadas para o São Paulo chegar à liderança pode estar bem furada. Vai acontecer antes...

3 comentários:

  1. Estou postando no post mais recente (por isso, o assunto não tem nada a ver). Um artigo publicado hoje no Estadão (http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,popularidade-ainda-impermeavel,434503,0.htm) traz os dados que, para quem não sabia ou não tinha acesso a eles (como eu), permitem comparar a avaliação dos governos Lula e FHC. Destaques para os seguintes trechos:

    "O presidente Lula obteve 65% de aprovação positiva (soma de ótimo e bom) na pesquisa. Na pesquisa anterior sua marca era 70%. Alguns analistas leram os números de maneira apressada e chegaram a falar de queda da avaliação do presidente. Estão errados. Como a pesquisa tem margem de erro de 3 pontos porcentuais e a anterior tinha a mesma margem, estatisticamente podemos apenas dizer que a avaliação do presidente continua a mesma.
    Desde abril de 2008 o governo do presidente Lula ultrapassou a barreira de 60% de avaliação positiva e há mais de um ano esta tem oscilado entre 60% e 70%. Para se ter uma ideia, a maior taxa de avaliação positiva nos oito anos do governo Fernando Henrique Cardoso chegou a 33%. O patamar de avaliação positiva do atual governo Lula é impressionante, mesmo quando este é comparado com seu primeiro governo: excluindo o primeiro mês, Lula sempre teve menos de 50% de avaliação positiva no primeiro mandato."
    "Em 2002, Fernando Henrique acabou seu governo com apenas 24% de avaliação positiva."

    ResponderExcluir
  2. Se você continuar com esse proselitismo futebolístico, vai acabar perdendo um leitor...

    ResponderExcluir
  3. É. O São Paulo parece q comprou mais esse campeonato novamente. O Vitória entregou o jogo e Cruzeiro tb. Contra o Sto André nem se fale, ta comprado até o massagista. E assim mais um ano todos são enganados pelo time dos bambis. Comprando arbitragem qualquer um, apesar de o Corinthians tb comprar uns joguinhos, mas ainda não chegou no nível do São Paulo. Olha Bambi, toma cuidado só com o Corinthians, pois eles humilharam o São Paulo 3 vezes esse ano com 3 derrotas nos bambis.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.