quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Rei das "pequenas multidões", presidente
Tião Viana faz Lula ter saudade de Calheiros

Segundo avaliação de gente que circula com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), os ânimos estão mais amenos para o seu lado agora. A cadeira de Renan na Mesa Diretora do Senado era o que seus adversários de fato queriam e isto eles já têm. O senador alagoano espera conseguir resguardar seu mandato com o clima melhor na Casa.

As mesmas fontes dizem que o governo já deve estar com bastante saudade do presidente Renan porque nada acontece sob a presidência interina de Tião Viana (PT-AC), que bom mesmo só é no auto-elogio, como este blog já cansou de reportar. Aliás, o próprio Tiãozinho reconhece: do que realmente gosta é acordar de manhã cedo e ouvir os passáros, conforme declarou outro dia e a imprensa inacreditavelmente manchetou. Mas o grande Tião Viana aclamado por uma "pequena multidão" no Acre está muito atrapalhado na tramitação da CPMF. E Lula não está gostando nada disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.