terça-feira, 27 de novembro de 2007

Jorge Rodini: Fla-Flu no horário eleitoral

A propaganda do PSDB na televisão está mesmo dando o que falar. Jorge Rodini, diretor do instituto de pesquisas Engrácia Garcia, faz uma interessante análise sobre os filmes tucanos. Confira abaixo a opinião do especialista:

A propaganda do PSDB que vem sendo divulgada na TV, na qual sugere que o PT copiou o que o PSDB fez no passado, causou comentários apaixonados tanto de petistas quanto de tucanos e analistas de outros partidos.

Tal qual um Fla-Flu sem Maracanã, esta batalha de certos e errados, de bem para o Brasil e mau para a Pátria, não tem consistência alguma. Ao criticar o Bolsa-Família no seu princípio, o PSDB corta na sua própria carne. Ao levantar a corrupção de membros do PT, o PSDB se esquece que a gênese do mensalão veio de dentro do seu próprio partido.

Por outro lado, o partido do presidente não tem do que se gabar: quantos de seus mais ilustres membros foram degolados? E quanto ao número de sindicalistas-marajás empregados nas teias e tetas do governo?

Quem criou a CPMF? E quem a continua mantendo?

Pensando nisto, e apesar disto, não vislumbramos ninguém que argumente diferente. Que pena..pensei que meus filhos fossem viver num país sem o " é dando que se recebe". Quem sabe meus netos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.