O Supremo Tribunal Federal mostrou que a Justiça pode ser rápida e derrubou o aumento de 91% auto-concedido pelos parlamentares. Na verdade, pela decisão do STF o aumento terá que ser votado no plenário do Congresso para que os deputados e senadores confirmem (ou não) o percentual. Está aberta a bolsa de apostas: de quanto você acha que será o reajuste que os parlamentares votarão nos próximos dias? O bode saiu da sala, mas qualquer coisa acima da inflação também é um acinte, ainda mais no momento em que o Congresso discute o aumento do salário mínimo nesses termos.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Devemos continuar pressionando o congresso para que não seja aprovado o aumento! Caso contrário o aumento será concedido agora como LEI. Ai não vamos conseguir fazer mais nada contra!
ResponderExcluirVamos nos mobilizar! Participe a divulgue os movimentos que estão sendo criados.
Nesse blog (eutambemvoureclamar.wordpress.com) é possivel enviar um e-mail para todos os deputados. Envie o seu e divulgue! Vamos vencer!!!