segunda-feira, 28 de abril de 2008

Vice de Marta deve ser do PDT

Pelo que circula nos bastidores petistas, o presidente Lula teria sondado, na última quinta-feira, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT), sobre a possibilidade do partido indicar um nome para compor a chapa na eleição paulistana. Paulinho teria gostado do convite e de lá para cá as conversas evoluíram. O próprio Paulinho poderia ser o vice de Marta, embora as recentes denúncias envolvendo o deputado-sindicalista em um trambique junto ao BNDES possam acabar atrapalhando as suas pretensões.

De qualquer forma, o PT está trabalhando duro para tentar evitar que o prefeito Gilberto Kassab consiga construir em São Paulo algo semelhante ao que Aécio Neves está costurando em Minas Gerais. Além do PDT, os petistas tentarão obter o apoio do PCdoB e PSB. Os socialistas, porém, também estão sendo assediados por Geraldo Alckmin (PSDB).

2 comentários:

  1. belo furo, Luiz.
    E o PR e o PV? Vão com quem?

    ResponderExcluir
  2. Por que não Marta Prefeita e Erundina Vice??

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.