segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nova enquete no ar

O DataEntrelinhas da semana passada terminou com um resultado que demonstra a força da ministra Dilma Rousseff entre os leitores do blog. À pergunta "o que vai acontecer com Dilma Rousseff? quase a totalidade dos respondentes optou pela primeira alternativa, que dizia que nada aconteceria com ela e que se o PT assim desejasse, a ministra seria candidata à Presidência da República pelo partido em 2010. Da semana passada para cá, os problemas de Dilma aumentaram, mas este de fato ainda parece ser um caso bem diferente dos que derrubaram José Dirceu e Antonio Palocci.

Já está no ar, na coluna ao lado, a enquete da semana, cujo tema é a triste morte da menina Isabella Nardoni, que comove o Brasil. A questão desta vez é para saber se os leitores acham que o caso está sendo tratado pela imprensa de modo sensacionalista ou não.

Um comentário:

  1. Caro Luiz Antonio,

    acho que falta uma opção na sua mais nova enquete. E é justamente a que é a base do nosso sistema jurídico:

    Não, nem a imprensa nem ninguém pode acusar qualquer pessoa de qualquer crime sem que essa pessoa tenha sido julgada e definitivamente condenada. Por mais indícios que houver.

    Até lá, qualquer "coleta de indícios", suposição, inferência, sugestão ou indireta de que Fulano de Tal é culpado de um crime é crime de calúnia e difamação.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.