terça-feira, 29 de abril de 2008

Ronaldo Fenômeno: o Brasil já tem
um Maradona para chamar de seu?

As fotos dos, digamos assim, profissionais contratados pelo craque Ronaldo Fenômeno na madrugada de segunda-feira são a maior prova do poder do álcool e/ou das drogas para alterar a percepção das pessoas. Como se sabe, Ronaldo disse que se confundiu a respeito do sexo dos profissionais, mas, a julgar pelas imagens, nem o Mr. Magoo no escuro teria dúvidas sobre o assunto.

Falando sério, a verdade é que dá pena ver um ídolo como o Fenômeno se espatifar desta maneira. A melhor hipótese para o jogador, sua versão sobre uma suposta extorsão, já é bem complicada e pressupõe um comportamento no mínimo imprudente de Ronaldo. Na pior hipótese – a ser verdadeiro o relato sobre consumo de cocaína durante o "programa" –, a carreira (sem trocadilho) do pentacampeão está encerrada e o Brasil ganha um Maradona para chamar de seu. Melancólico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.