quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Entrelinhas no Prêmio iBest

Um leitor deste blog teve a bondade de indicar o Entrelinhas na lista de concorrentes na categoria "blogs de política" do Prêmio iBest, o mais importante da internet brasileira. Na concorrência, há desde o gigante Ricardo Noblat – que tem mais repórteres trabalhando para o blog dele do que muita editoria de política de jornal importante Brasil afora – até protagonistas da cena política, como os companheiros Zé Dirceu e Bob Jefferson. Para quem quiser prestigiar este espaço de debates sobre mídia e política, ou mesmo conhecer a premiação, segue o link do Prêmio iBest, já na categoria correta. Para votar, é preciso fazer um rápido cadastro. O Entrelinhas, que no momento está em 10° lugar, agradece os eventuais votos de seus leitores - dos fiéis, dos eventuais e até mesmo dos infiéis... Afinal, todo político sabe que voto não se recusa!

5 comentários:

  1. E ainda tem de concorrer com ex-blog...

    ResponderExcluir
  2. Caro Luiz,
    Sugiro que copies o linque também para o selinho do IBest!

    ResponderExcluir
  3. É muito importante percebe que o Ibest também inclui espaços "emergentes". Espero que o Entrelinhas avance mais.
    De fato, o interesse pelo blog começou por afinidade. Trabalhei numa revista universitária em Salvador chamada Entrelinhas. Sem dúvida, o melhor suplemento cultural e sobre a cidade da capital baiana.
    Mas, com o passar do tempo fiquei mal acostumado com as informações em primeira mão (no primeiro clique) deste blog. Boa sorte!!!
    Uma boa sugestão é o Blog do Raul Monteiro, jornalista baiana responsável pelo www.politicalivre.com.br

    ResponderExcluir
  4. No iBest somos concorrentes. Na vida enxergamos a política com olhos distintos.
    Graças a Deus somos diferentes, para em conjunto nos complementarmos.
    Abraços dos leitores Lillo e Deia do www.perolaspoliticas.com

    ResponderExcluir
  5. Fui lá e votei. Vamos prás cabeças.

    Mas...

    ...também me inscrevi ( talvez sem sucesso ), só de sacanagem.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.