segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Exemplo de imprensa imparcial e apartidária

Um amigo do blog, estava assistindo, sábado à noite, o programa de análise política da GloboNews Fatos e Versões quando ouviu da boca da âncora, a jornalista Cristiana Lôbo, uma pergunta singela aos convidados: "como acham que o presidente Serra vai fazer no caso de...". Cristiana, que também é uma das "meninas do Jô", não chegou a completar a frase e tentou se corrigir, mas derrapou no segundo ato falho: "Ih, gente, olha eu já olhando lá na frente, no futuro..." Este blog concorda: se depender de certa parcela da mídia, não precisa nem chamar os 100 milhoes de eleitores brasileiros para votar em 2010.

2 comentários:

  1. Parece mais um caso de ricos brasileiros falando de si para si. Paroquialismo puro.

    Cheguei aqui pelo Blogoleone.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Corrigindo: Não é meninas do JÔ. O correto é dizer "peruas" do JÔ. Sei que ofensas pessoais são coisas desagradáveis e inúteis, mas posso expressar o que eu acho deste programa, que aliás tem seis meses que nunca mais assistí?
    Eu acho o referido programa UM CÔCÔ!
    assinado:
    Ruy Barbosa Maciel, Governador Valadares Minas Gerais.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.