O publicitário Luiz Gonzales, da GW, que comandou o marketing da campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB) em 2006 deverá ser contratado pelo DEM para tocar a tentativa de Gilberto Kassab de reeleger-se prefeito de São Paulo. Gonzales também trabalhou para José Serra em 2006 e, segundo circula nos bastidores do PSDB, ainda não recebeu o que foi combinado com a turma de Alckmin. A vingança, como se pode ver, é mesmo um prato que se come frio.
No dia 23 de novembro do ano passado, o pai de Rodrigo Silva das Neves, cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi ao batalhão da PM de Bangu, na Zona Oeste carioca, fazer um pedido. O homem, um subtenente bombeiro reformado, queria que os policiais do quartel parassem de bater na porta de sua casa à procura do filho — cuja prisão fora decretada na semana anterior, sob a acusação de ser um dos responsáveis pelo assassinato cinematográfico do bicheiro Fernando Iggnácio, executado com tiros de fuzil à luz do dia num heliporto da Barra da Tijuca. Quando soube que estava sendo procurado, o PM fugiu, virou desertor. Como morava numa das maiores favelas da região, a Vila Aliança, o pai de Neves estava preocupado com “ameaças e cobranças” de traficantes que dominam o local por causa da presença frequente de policiais. Antes de sair, no entanto, o bombeiro confidenciou aos agentes do Serviço Reservado do quartel que, “de fato, seu filho trabalhava como segurança do contraventor Rogério And...
Não é este o marido da tal da Eliane Cantanhêde?
ResponderExcluirO marido da Eliane é o socio do Luiz Gonzales na GW, esqueci o nome dele ...
ResponderExcluirmas é o poder da máquina né Luis Antonio? a prefeitura e governo do estado de SP são grandes clientes da(s) produtora(s) associada(s).
um abraço