segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Imprensa poupa empreiteiras, diz Maia

A nota abaixo não é do boletim do sindicato dos metroviários, mas do ex-blog do prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL):

"A CRATERA DO METRÔ DE SP!
Grande Imprensa poupa Grandes Empreiteiros, que têm a concessão da gestão futura da linha 4, e que são os responsáveis -em conjunto- pelas obras, da linha 4 do metrô de SP. No apagão aéreo, grande imprensa cobriu diferente as responsabilidades privadas".

3 comentários:

  1. Os jornalões operam direto com dois pesos e duas medidas. Tudo o que a elite branca, quer dizer, (c)elite br(o)nca faz é desculpável, é digno de "veja bem...".

    Eis um dos motivos da credibilidade decrescente dos produtos vendidos pelas famílias Frias, Marinho e Sirotsky.

    Coloquei sua postagem no Linkk.

    ResponderExcluir
  2. Tomo a liberdade de enviar um link para um texto do blog COM FEL E LIMÃO, que apresenta um diálogo alegadamente verdadeiro entre dois engravatados que estariam vinculados ao consórcio Linha Amarela.

    http://comfelelimao.blogspot.com/2007/01/bomba-bomba.html

    Começa assim:

    "BOMBA, BOMBA!!!!!
    Calma, gente, não é a coluna do impagável Ibrahim Sued. É que hoje peguei dois passageiros, senhores engravatados, que, pelo teor da conversa, eram altos executivos do famigerado Consórcio Linha Amarela, que constrói crateras e destrói vidas. Sei o nome dos dois, mas vou omiti-los, para evitar processo, ou "preservar o sigilo da fonte", como preferem dizer os jornalistas. Chamá-los-ei de EX-1 e EX-2. O colóquio entre os dois personagens está crivado de palavras e expressões chulas, as quais vou publicar na íntegra, buscando a fidedignidade do encontro. Afinal, os escroques aparecem bonitinhos e educados diante das câmeras, mas entre eles é uma putaria só, vocês sabem. Lá vai! (...)"

    Confiram.

    ResponderExcluir
  3. Atenção: Esqueçam o que escrevi. O dono do blog a que me referi admitiu ter escrito uma peça ficcional. Desculpem.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.