terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Aonde está você, Aloizio Mercadante?

Os jovens não conheceram e talvez os mais idosos nem se lembrem mais. Na campanha para a prefeitura de São Paulo, em 1985, havia um candidato chamado Rivaílde Ovídio, do PSC, que passou a campanha inteira, nos poucos segundos a que tinha direito no horário eleitoral gratuito, berrando: "aonde está você, Franco Montoro?"

Era a pré-história do marketing político e Rivaílde acabou ajudando o falecido ex-presidente Jânio Quadros (PTB) a derrotar o candidato de Montoro, o então senador Fernando Henrique Cardoso – à época ambos militavam no PMDB.

Tudo isto é só para mostrar como a oposição hoje é pouco criativa e combativa. Se não fosse, já teria lançado o brado: aonde está você, Aloizio Mercadante?

Pode parecer incrível, mas até agora o excelentíssimo senador não deu seu veredito final sobre o PAC, nem sobre a taxa de juros e muito menos sobre as perspectivas de crescimento para o País nos próximos anos. Como diria o gaiato, cada um com seus pobrema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.