quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Fruet ajuda reeleição de Aldo

Este blog sempre avisa que não consulta videntes, mas continua fazendo apostas: Aldo Rebelo (PCdoB) vai se reeleger na eleição para a presidência da Câmara. O lançamento, nesta terça-feira, da candidatura de Gustavo Fruet (PSDB-PR) é mais um passo na reeleição de Aldo. Fruet ajuda o comunista porque força um segundo turno, quando a maior parte dos parlamentares da oposição despejará votos em Aldo. O palpite do blog é simples: o petista Arlindo Chinaglia, tal e qual o deputado Luiz Eduardo Greenhalgh, vence no primeiro turno e toma uma surra na segunda votação. Quem viver, verá...

2 comentários:

  1. "Fruet ajuda o comunista porque força um segundo turno, quando a maior parte dos parlamentares da oposição despejará votos em Aldo." Por que você acha que a maior parte dos parlamentares da oposição despejará votos no Aldo?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela pergunta ,Vera.
    A maior parte da oposição vai despejar votos em Aldo porque querem evitar que a presidência da Câmara fique com o PT. As exceções serão os parlamentares oposicionistas que precisam do voto de petistas nas eleições das Mesas Diretoras dos legislativos estaduais, como Serra, Yeda e talvez Aécio. Mesmo assim, os governadores não têm controle absoluto sobre as bancadas estaduais.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.