O estranho nessa história é que as pessoas acreditaram na cascata...
Nova campanha da Empiricus admite erros e apresenta reviravolta na empresa
A jovem Bettina, funcionária da Empiricus, que viralizou em março com um vídeo em que dizia ter transformado cerca de R$ 1.000 em mais de R$ 1 milhão em três anos, estreou nesta terça (1º) uma nova peça publicitária em que pede desculpas.
Mas afinal, quem é Bettina?
No novo vídeo, lançado no site da empresa, ela diz que na versão curta do anúncio, com forte repercussão na internet, precisava ter ficado mais claro que houve outros aportes.
"Ainda que eu tenha começado com pouco mais de R$ 1.000 –como de fato aconteceu–, e que eu tenha atingido mais de R$ 1 milhão em três anos –o que também aconteceu–, não foi um único investimento de R$ 1.000 o responsável por toda a evolução do meu patrimônio", afirmou ela.
Ela pede uma segunda chance ao espectador e diz que havia um botão de "saiba mais" no vídeo divulgado no começo do ano. Bettina afirma também que ela e a Empiricus não "encheram o bolso" com a campanha original.
No vídeo, Bettina ainda diz que, nos últimos seis meses, a empresa desenvolveu seu departamento de compliance, fez mudanças em processos internos reguladores e adotou um modelo de alerta de risco de operações.
Comentários
Postar um comentário
O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.