O blog do professor Hariovaldo Almeida Prado merece lugar de destaque e passará a fazer parte das indicações do Entrelinhas aos seus leitores. Mainardi, Olavo e Reinaldão, tremei, perto do Hariovaldo, vocês não passam de reles sociais-democratas... É realmente imperdível.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Rapaz, é o melhor blogue de humor que eu já vi nos últimos tempos :-).
ResponderExcluirO Hariovaldo é um velho conhecido das comunidades do Orkut. Ele sempre foi daqueles reacionários fanfarrões, que parece que fazia suas colocações mais em forma de humor do que seriamente.
ResponderExcluirOs comentários dele costumavam deixar os petistas furiosos.
Não sabia que ele tinha um blog
òtima dica de humor.
abraços
auhahuauh
ResponderExcluirPuts
eu fiz o comentário acima antes de visitar o blog do Hariovaldo...
agora eu vejo que realmente é um blog de humor ... uauhau ... muito bom por sinal... rsrsrs