quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Aposta futebolística

É grande a expectativa com a estréia de Ronaldo Gorducho no Corinthians. Este blog aposta que o ex-jogador não permanecerá em campo mais do que 900 minutos neste semestre. Podem contar entradas no final das partidas, jogos em que ele der o pontapé inicial, não há a menor chance, é só olhar para o jovem senhor e perceber que ele já está mais para certames entre casados e solteiros, coisas assim...
Em tempo: o artilheiro do paulistão já tem nome: Washington.

3 comentários:

  1. O colunista tem bastante otimismo contido em si! Essa contratação foi uma farsa para o futebol e só serve para a publicidade, do clube, dos patrocinadores e dos setores da imprensa que detêm os direitos de transmissão

    ResponderExcluir
  2. Washington tem marca de goleador e não precisa provar nada. Pena que interrompeu durante um período a carreira devido à coronariopatia. Voltar a jogar e fazer gols já é uma grande vitória. Mas o artilheiro do campeonato será o mais promissor atacante do futebol brasileiro no momento; Keirrison.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... saopaulino sonha muito. Acho sim que o Ronaldo não jogará mais da metade dos jogos disputados pelo Corinthians este ano, mas além deste superar em muito os ditos 10 jogos (900 minutos), o outro citado, Washington, não será nem o vice. Kleber Pereira e Keirrison são muito mais prováveis artilheiros, até porque provavelmente terão ao menos 2 jogos a mais do que Washington para disputar.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.