quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Folha avisa: desemprego vai aumentar

Não deixa de ser hilária a má vontade da Folha de S. Paulo com qualquer tipo de estatística econômica que não revele a aproximação cada vez mais rápida de um verdadeiro apocalipse no Brasil, de preferência ainda sob a gestão Lula. O exemplo abaixo é bastante didático, um exercício de comparação que desnuda a torcida do pessoal que faz o diário da Barão de Limeira pelo agravamento da crise no país.

Globo Online:
Desemprego cai para 6,8% em dezembro, o menor desde 2002

Estadão.com:
Desemprego mensal no País é o menor em 6 anos

Folha Online:
Taxa de desemprego no país deve refletir crise em janeiro

4 comentários:

  1. Gente do céu... e o blog da Miriam leitão, alguém aí teve o desprazer de ler???

    Ela está ficando louca, passando de todos os limites... Alguém amarre a moça em uma camisa de força... pelo bem do Brasil

    ResponderExcluir
  2. É propaganda para o Paulo Skaff e os amigos da flexibilização. Não tem outra explicação.

    ResponderExcluir
  3. A manchete da folha online requer uma análise mais atenta. É a Web 3.0. Não basta o fato hoje. É a manchete futuróloga:
    Taxa de desemprego no país deve refletir crise em janeiro
    É o que vai acontecer em janeiro, só não dizem de que ano. Essa manchete vale pra todos os janeiros. Ou se o presidente for o Serra não vale mais?
    Palhaço paulista

    ResponderExcluir
  4. De preferência ainda sob a gestão de Lula? Não, só vale se for na gestão de Lula. Até porque é a chance do "redentor" Serra.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.