sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pesquisas e palpites

Mais uma vez este blog arrisca palpites sobre a próxima rodada de levantamentos sobre o humor dos eleitores nas capitais. Amanhã, sábado, sai o Datafolha de 4 capitais (Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre). Como os leitores tradicionais sabem, o Entrelinhas não costuma consultar videntes, mas tem acertado bastante os palpites, graças ao apurado faro para as tendências dos eleitores e também à modéstia do autor. Vamos lá:

São Paulo:
Kassab 53%, Marta 44%

Rio:
Gabeira 45%, Paes 42%

Belo Horizonte:
Quintão 58%, Lacerda 41%

Porto Alegre:
Fogaça 52%, Rosário 46%

Mais uma vez, os leitores podem participar e enviar, nos comentários, os seus palpites. O blog não dá prêmio, mas fará uma entrevista longa e detalhada com o vencedor(a), iniciando com a pergunta: o senhor(a) é casado(a)? Tem filhos?

2 comentários:

  1. Ou seja, as eleições estão indefinidas em toda parte.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, em BH estamos bem.
    De um lado um ex-viciado cujo pai é mundiamente famoso por ladroagem e do outro um inesperiente que conseguiu a eleição prometendo as tetas aos poderosos e ex-participante do mensalão.
    ...não podia ser melhor!!!!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.