quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Rumo ao hexa

Uma pausa para política e mídia, temas centrais deste blog. Depois da vitória de ontem, no Engenhão, ficou evidente que o São Paulo só não vence este campeonato brasileiro se errar muito. Só perde para si próprio, como gostam de dizer os cronistas esportivos. E não é que a equipe seja extraordinária, as demais é que são muito ruins. O tricolor do Morumbi tem apenas 3 fora-de-série - o goleiro Rogério Ceni, que ontem deu um show de bola e catimba, e os volantes Hernanes e Jean, autores dos dois golaços contra o Botafogo. Este blog não se cansa de dizer que não consulta videntes, mas aposta que a dupla tricolor será titular na Copa de 2010, na África do Sul. Mineiro e Josué terão de se contentar com o banco de reservas. Quem viver, verá...

Um comentário:

  1. O São Paulo têm muitas chances sim, mas a partida no engenhão foi vergonhosa. O Botafogo entregou os dois gols e o bandeira foi muy amigo do São Paulo ao marcar impedimento somente após a bola ter entrado no gol. Estranho não é?Como o juiz era um banana aceitou e o São Paulo ganhou. A diretoria do São Paulo sempre teve influência em favorecer o time por outros meios. Agora o SP esta quase com a taça na mão, pois o Grêmio tb esta aí ainda e pode dar trabalho.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.