segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Crise? Eleição? O internauta não quer saber

O que vai abaixo é a lista das cinco matérias mais lidas nesta segunda-feira na Folha Online. Não deixa de ser interessante reparar que até em um site que pode ser considerado "de elite" na internet (não se trata de um portal popular, focado no jornalismo de celebridades ou coisa semelhante), o que o público quer mesmo é TV, gente famosa e crime violento. Pelo andar da carruagem, só quando o pessoal do mercado financeiro começar a dar tiros na cabeça é que o brasileiro médio vai se interessar pela crise global. E tem gente achando que não demora muito...

1. Amy Winehouse volta a ser internada
2. Globo antecipa pesquisa sobre "Negócio da China", informa Outro Canal
3. Grupo invade a Bienal e picha o segundo andar
4. Mãe diz que Nayara está chateada com críticas no Orkut
5. Em entrevista a TV, Nayara volta a negar tiro de Lindemberg antes da invasão da PM

Um comentário:

  1. Bom, se tratando da chamada "elite" paulistana não é nenhuma novidade. Essa despolitização total é decorrente de anos e anos de bombandeios midiáticos idiotizantes.
    A eleição de um projeto de marketing como o Kassab, com uma quase nula história político, e a parca história é nebulosa, comprova o que eu digo. a bem da verdade, em BH ocorreu fenômeno parecido. Aécio Neves e Fernando Pimentel elegeram um típico zé-ninguém, também conhecido como poste.

    Marcel Hark Maciel - http://opiniaopontual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.