A campanha da candidata Marta Suplicy (PT) já retirou o polêmico programa com insinuações sobre a homossexualidade do prefeito Gilberto Kassab (DEM). Melhor assim, mas vai ser difícil para a candidata tirar o assunto da pauta e reverter a péssima repercussão causada pelo programa em questão. Este blog, horas depois que a peça publicitária foi ao ar, já advertia que tratava-se de um verdadeiro tiro no pé. Não deu outra, a imprensa agora só fala nisto, na "malvada Marta" que derruba reputações e se mete na vida pessoal do pobre prefeito. Ou seja, de vítima de tantas baixarias no passado, Marta agora virou algoz. O PT está culpando a imprensa por este movimento, mas neste caso o blog discorda: a culpa foi da equipe de marketing da candidata, que botou no ar tamanha estupidez sem medir direito as consequências.
Agora que o marqueteiro de Marta já vez a besteira, cabe a Luiz Gonzalez, homem de comunicação do prefeito, uma atitude rápida para evitar a, digamos assim, contaminação do comercial de Marta na campanha de Kassab: é preciso tirar urgente do ar aquela musiquinha com o refrão "agora São Paulo já sabe"...
Agora que o marqueteiro de Marta já vez a besteira, cabe a Luiz Gonzalez, homem de comunicação do prefeito, uma atitude rápida para evitar a, digamos assim, contaminação do comercial de Marta na campanha de Kassab: é preciso tirar urgente do ar aquela musiquinha com o refrão "agora São Paulo já sabe"...
Concordando contigo, basta ler o artigo do sueco Arne Berggren, que entende do assunto e está sendo chamado a Washington para ajudar os incompentes do governo Bush, no site do Nassif hoje.
ResponderExcluir