quinta-feira, 31 de julho de 2008

Hoje é dia de debate

A campanha eleitoral nas principais cidades do país começa, na prática, na noite de hoje, com a rodada de debates promovida pela TV Bandeirantes. É com a aparição dos candidatos na televisão que o público começa a pensar mais detidamente em quem votar na eleição de outubro. Neste ano, porém, o início da campanha não deverá atrair muito a atenção dos brasileiros porque entre os dias 6 e 24 de agosto todo mundo vai estar de olho nas Olimpíadas de Pequim. A propaganda eleitoral gratuita começa dia 18 de agosto, mas certamente só após o término das Olimpíadas o povão vai começar a prestar atenção de verdade no que estará na televisão e rádio. Portanto, será uma campanha curta, de pouco mais de um mês. Assim, os debates de hoje devem ter o significado de "ensaio geral" do que será visto em setembro.

O autor destas Entrelinhas estará no estúdio da TV Bandeirantes em São Paulo e promete escrever uma análise do evento na sexta-feira, além, é claro, de contar os bastidores do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.