terça-feira, 1 de julho de 2008

Blog em (curtas) férias

Entre esta terça-feira e domingo, dia 6, o Entrelinhas passa por um período de recesso. O autor do blog vai, de hoje até dia 11, gozar mais uma parcela da vagabundagem remunerada que o pessoal politicamente correto insiste em chamar de férias. Nos primeiros 5 dias do período, sem acesso a computador e internet. A partir de domingo, dia 6, a vida já começa a voltar ao normal e o descanso será apenas das funções de editor de Política do DCI – se tudo der certo, o blog volta a atualizar normalmente, todos os dias, diretamente de Ubatuba, a partir de 6/7. A menos que brisa da praia, o brilho do sol, o cheiro do churrasco e o frescor das Antárticas geladas tirem a inspiração e a concentração do blogueiro...

Como diriá Pelé no plural majestático: aos nossos leitores, eventuais e fiéis, aproveitamos para agradecer a audiência e reiteramos o imenso desejo de tê-los de volta aqui dia 6 de julho para ver as novidades. Ou no dia 11, aí já sem rede, sem sol, sem praia, sofrendo de novo na paulicéia.
Obrigado e até a volta!

2 comentários:

  1. Um Absurdo.

    Sou fã desse blog, até agora não tinha visto nenhum post com o qual discordasse, mas essa de férias não dá. Acho inclusive que vc escreve menos do que eu gostaria.
    Em todo caso, boas férias.

    Heder

    ResponderExcluir
  2. Luiz Antônio, curta bem sua "vagabudagem remunerada". Um abraço, Daniel - Desabafo País(Brasil).

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.