quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ele vai voltar?

A nota abaixo está no blog do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja. Resta saber a quem interessa a volta de Protógenes - se aos advogados de Daniel Dantas, que devem ter gostado do jeito meio atabalhoado do delegado, ou se aos homens e mulheres de bem que querem ver o banqueiro atrás das grades. Não é uma questão tão simples como parece.

OPERAÇÃO SATIAGRAHA
Protógenes diz a advogado que volta ao caso depois de curso | 20:03

O delegado Protógenes Queiroz já admite voltar ao caso Daniel Dantas. Nélio Machado, advogado que acompanhou Dantas no depoimento que o banqueiro deu hoje na sede da Polícia Federal de São Paulo, diz que soube dessa possibilidade pelo próprio delegado. Protógenes deu a informação durante o depoimento de Dantas. Na presença, portanto, de Machado:

- O delegado me disse que sairá na semana que vem para fazer o curso superior de Polícia, mas garantiu que voltaria para para finalizar o que ele chama de ''processo-mãe'', afirma Nélio Machado.

Resta, agora, Protógenes dizer isso publicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.