A suspensão, no STJD, dos jogadores Jean, Dagoberto e Borges por três partidas é um absurdo completo e absoluto. É evidente que está em curso uma armação para tirar o tetracampeonato do glorioso tricolor do Morumbi. E o Flamengo é o candidato a, literalmente, roubar a taça que, por merecimento, já deveria estar sendo despachada para a sede do São Paulo, no bairro do Morumbi. Ok, é bem verdade que não é bom para o marketing do campeonato brasileiro que um mesmo time leve quatro vezes seguidas a taça para casa, mas a verdade é que ninguém conseguiu ser mais competente que o tricolor paulista. Sim, é simples assim, só a ladroagem - que já começou - pode tirar o hepta-tetra do SPFC neste ano da graça de 2009. E o palpite do blog é que, apesar das tentativas, a taça vai mesmo é para o Morumbi.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
É uma nova seção de piada do Blog??
ResponderExcluirEsqueceu que no jogo com o Vitória o juiz não expulsou os dois jogadores do Vitória??? Que o jogo neste caso poderia ter outro resultado??
Caramba! É desespero mesmo. A bambizada está dando piti.
ResponderExcluirNú... roubarem alguma coisa de time paulista... tá aí uma coisa que pra mim é novidade =p
ResponderExcluirLuiz Antônio,
ResponderExcluirNinguém é perfeito e você manifesta sua imperfeição sendo tricolor.
Mas chorar por antecipação é ridículo, ainda mais sendo o São Paulo o time mais ajudado por árbitros no Brasil. Se fosse só o apito ainda estaria bom, mas até os adversários (Barueri com Presidente tricolor) fizeram questão de contribuir.
Ganhe quem ganhar, respeito aos méritos alheios é o mínimo que se deve demonstrar e o MENGÃO faz questão.
Um abraço,
Tovar
Desisão inusitada, tendenciosa e maléfica. O futebol tem que ser livre para que vença o melhor, e não dar de bandeija para o Flamengo!
ResponderExcluir